quarta-feira, outubro 25, 2006

Serviço de Utilidade Pública

Atualmente, graças a internet, as pessoas estão perdendo o direto de privacidade, vemos a cada dia que passa videos, fotos e noticias se alastrarem pelo mundo de uma forma exponencial, graças a "Rede Mundial de Computadores", Cirarelli na praia, goleiro holandês sendo sodomisado, Adriano "abusando" numa festa... tudo isso torna-se público com a ajuda de algumas vezes uma simples camera de celular.

Os eventos mencionados no parágrafo anterior são eventos do dia-a-dia, de pessoas que honestamente, não determinam em nada o curso de nossas vidas, há por outro lado, manifestos que saem na internet que esses sim, impactam nossas vidas, mas devido a falta de interesse, ou falta de "coragem" do povo, não são divulgados com tanto empenho com foi uma breve sessão de sexo nas aguas de uma praia espanhola.

Não estou aqui para tomar lados, nem defender partidos, mas acho que cabe ao povo brasileiro começar a optar por enxergar essas coisas, tudo bem, opinião é como bunda, cada um tem a sua, mas convenhamos, é certo fecharmos os olhos para fatos que até mesmo a imprensa americana fez reportagem a respeito?

Não estou criticando, estou somento salientando que ninguém é perfeito, todos cometemos erros, mas algumas vezes por um breve momento é nos dada a oportunidade de corrigir algo errado, ou tornar algo melhor, dia 29 (domingo que vem) é um desses momentos, concordo que isso aqui tá parecendo texto de campanha para o "Voto consciente", mas de coração, devemos ser realistas, merda há em todo lugar, corruptos, ladrões, safados, peço somente que tomem um tempo de seus dias, e pensem qual é a melhor opção, comer uma colher de sopa, ou um prato fundo de merda.

Posso falar a meu respeito, e digo que sou uma pessoa completamente leiga quando se trata de política, tudo que tenho para me apoiar é o que a midia passa, por isso, busco de todas as maneiras ver os dois lados, eu há algum tempo optei deixar de ver o que eu quero e passar a ver o que tem pra ser visto, façam o mesmo, tentem aprender que o mundo não é feito de uma cor só, muito menos só da cor que você gosta há uma gama enorme, só cabe a você conhecer essas outras cores.









Nenhum comentário: