quinta-feira, novembro 23, 2006

Muito boa, mas com essa eu vou pro inferno

Jesus foi crucificado. Eis que ele chama por Pedro, um dos apóstolos.

Pedro tenta correr até Jesus, mas os guardas romanos brutalmente impedem a passagem de pedro dando um soco no olho e um chute no saco. E ele Recua…

Jesus, chama: “Pedro…” novamente, ele corre se joga nos guarda pra abrir passagem, mas os guardas impedem a passagem, quebrando um braço, e dando socos na costela de Pedro, que recua…

Jesus chama: “Pedro…” de novo, e ele guerreiro se levanta e tenta ir até Jesus, quando os guardas entram na frente dele, e num soco tiram 3 dentes de pedro, que recua….

Jesus chama “Pedro…” que responde: “Estou indo!!” e ele com um esforço hercúleo todo arrebentado passa correndo pelos guardar e finalmente chega a Jesus, se ajoelha e pergunta: Estou aqui irmão, o que queres de mim?

Jesus: “Pedro… eu consigo ver sua casa daqui de cima”

Nenhum comentário: