terça-feira, maio 12, 2009

Eu quero essa cor!!!

Não sei se sou louco ou se apenas passo demasiado tempo em frente ao computador, mas existem várias situações da vida real em que o mundo digital poderia ajudar e muitoooo. Uma delas e qual me dá mais dor de cabeça é encontrar coisas. Do género, (Diabão, onde tá seu carro?) eu começo a procura e passa pelo meu cérebro que um CTRL+F iria fazer poupar muito tempo e ajudar nestas situações.

Por eu ter passado alguns anos trabalhando com Photoshop, imagino também e ferramentas do Photoshop interagindo com a vida real, e este produto, em questão, conseguirá transformar em realidade meus pensamentos geeks, trazendo a ferramenta Color Picker. O Color Picker é a ferramenta ideal para quem quer saber a cor do que quer que seja (tipo cor de saco). Imagine ir na rua, ver uma combinação de cores e mais tarde tentar aplica-la numa situação especifica. É praticamente impossível acertar de primeira.

Este gadget Color Picker do Jinsun Park, consegue ler a cor igual a ferramenta do photoshop e transformar a tinta da caneta nessa mesma cor exacta. A caneta Color Picker usa um sensor de cores RGB que produz a cor permitindo ser aplicada em qualquer contexto.






Nenhum comentário: