segunda-feira, junho 01, 2009

Máquina de Lavar Cães

Quando temos a sorte de ter um animal de estimação como amigo, o exemplo de um cão ou de um gato, que muitas das vezes destroem sua casa, ficam latindo a noite toda ou defecam por toda a parte, isso causa em nossa mente, inocentemente selvagem, um certo desejo de raiva e vingança do pobre animal começa a florescer em nossos corações.

Eu pessoalmente, tenho duas cachorrinhas, e eu vivo judiando delas, taco pra cima e vejo se elas quica,m quando vou levar para passear amarro a coleira no parachoque do carro e pego a estrada, essas coisas ! (não é tudo verdade em) e uma coisa que eu tenho muita vontade é quando chega a hora de dar banho nas danadas, acho que todo mundo sempre quis fazer isso, jogar o podre ser canino na máquina de lavar. Não por maldade, e sim por praticidade...

E sabendo que se colocarmos um cachorro em uma maquina de lavar comum no final do processo só haverá muito sangue e pelos. Um artista de nome Frenchman Romain Jarry está fazendo um enorme sucesso com o Dog-O-Mat "Máquina de Lavar Cães" (infelizmente apenas na EUROPA). Pode não parecer, mas esta máquina é totalmente inofensiva ao animal e poupará bastante dinheiro e a higiene do seu cão nunca mais será mesma. Em alguns minutos e por apenas 47 dólares, o seu cão terá uma viagem alucinante enquanto você se mata de rir com o sofrimento do mesmo. No fim de contas, o seu cão ficará limpinho, você super contente e a sua mente perversa finalmente satisfeita.

Olha a cara de sadica da dona e a cara do desespero do cão!

Nenhum comentário: