segunda-feira, abril 27, 2009

Assalto em Jundiaí - Eu estava lá

Esse mundo esta ficando perturbado e um tanto bizzaro, Quatro homens armados invadiram, na manhã deste sábado, a loja Kmisetas, na rua do Retiro, 830, Vila Virgínia em Jundiaí. Um dos bandidos morreu no local após troca de tiros com a polícia. A perseguição, que mobilizou quatro equipes da Polícia Militar, além de equipes da Guarda Municipal, rendeu em dois dos bandidos detidos - um deles menor de idade, um deles fugiu, o pior de tudo eu estava indo no supermercado com a minha esposa nessa hora pela mesma rua, vi uma barreira policial na rua mas achei que era um blits da policia e passei reto, derepente minha mulher fala "nossa aquele carro esta baleado?", havia uma blazer toda destruída no final da rua e uma caralhada de policiais armados mandando eu voltar, dei ré com tudo e casquei fora, só depois fui saber da historia real... foram momentos de tensão, agora vem a parte bizzara, 4 homem com dois carros tentaram roubar uma loja de roupas (que nem eram de marca) fortemente armados do lado de um esquadrão da policia militar, em plena manha de sábado... estranho né! Antes que alguém fala que eu estou cagando regra ou defecando pela boca segue o link da reportagem...

Nenhum comentário: