quinta-feira, abril 30, 2009

Eu quero! - Mini Cozinha

Se há coisa que eu gosto de fazer, é comer, e mais dois integrantes desse blog tambem adoram, e eu achei muito loko esse treco ainda mais na situaçao da empresa que eu trabalho que anda estuprando nossa contas na hora do almoço com preços abusivos (1/2 mamão papaia = 3 conto!).

Com esta mini cozinha portátil meus problemas acabaram! é um projecto desenvolvido para o concurso da Electrolux no qual têm como objectivo permitir cozinhar os seus alimentos esteja onde estiver assim como conserva-los correctamente onde você estiver (chega de marmitaaaaa).

Esta mini cozinha é um mix entre um frigorífico, um fogão e uma maquina de fazer arroz, sendo que a sua portabilidade torna-se na sua característica mais interessante e de destaque mesmo sendo um pouco foda colocar isso dentro da mochila, Se já acha isto bom, que tal saber também que este produto têm uma mesa *touchscreen* (cara eu adoro essas coisas rsss) incorporada com acesso a Internet, através de rede wireless e que todo o seu painel é digital e também ele é touchscreen!.

Em termos de arrumação, é composto por 3 gavetas horizontais, as quais destinadas aquecer a sua comida através de uma placa de fogão, e 2 quadradas com refrigeração adequada a preservação dos produtos. Como costumam dizer «Isso faz tudo... até chupetinha!!!», neste caso é a única função importante que falta.


Nenhum comentário: