quinta-feira, abril 23, 2009

Ser velho é uma merda!

Um fato que ocorreu hoje de manha ilustra bem o porque dessa afirmação, estava no busa do trampo tranquilo e sossegado ouvindo musica, o busa seguindo seu caminho pegando os passageiros e tal, no ultimo ponto ele para e pega um cara faz parte da linha, logo atraz entra um velinha, vendo a cena já tireio o fone e fiquei ouvindo, "motorista esse ónibus vai para itatiba?" o motorista com toda a calma responde "não senhora esse ónibus é particular" a velinha inconformada pega o dinheiro na carteira e oferece para o motorista e diz "ah que otimo, me leve até itatiba" mais uma vez com toda a calma o motorista insiste que ela saia do ónibus e que aquele ónibus não vai para itatiba, simplesmente a veia olha pro motorista e fala "eu tenho meu direitos meu senhor, isso é preconceito" o motorista fala "ta bom ta bom" a velha sai e o motorista segue seu caminho...
Bom resumindo não quero ficar velho... que desgraça viu!


foto retirada do site: http://www.publiserra.com.br/pelior/fotos/fotos.php?gal=2050

Nenhum comentário: