quinta-feira, abril 23, 2009

Changes...

Mudanças raramente me soaram boa idéia, sempre tive medo de tomar a frente de iniciativas que me trariam mudanças consideráveis, mas conforme ficamos mais velhos, decisões teem de ser tomadas, e o risco de algo dar errado aumenta.

Não me arrependo de nada que fiz até hoje, nem acho que teria feito algo de forma diferente - se eu fosse mais magro, se eu tivesse guardado mais dinheiro, se eu tivesse estudado mais... o fato de não ter feito algo em minha vida é o que me trouxe aqui, e me fez ser quem eu sou e ter o que tenho.

Mais uma vez, estou mudando, e tenho medo do que terei que encarar pela frente, mas diferente de antes, quando eu achava que se algo mudasse tudo ficaria mal, hoje creio que "apesar de tudo" as coisas ficarão melhor do que já estão.

Fiquei com duas musicas na cabeça, depois de pensar nesse assunto de mudanças. Uma das música dá o titulo deste post: Changes do 2PAC e One of These Mornings do Moby. Gosto do refrão da primeira, e da letra interia (apesar de repetitiva) da segunda.

Changes



One of These Mornings



Nenhum comentário: