terça-feira, abril 21, 2009

Mais uma novidade do Google!

Bom eu não sou profeta nem nada mas acho que um dia o google vai dominar o mundo, cada dia que passa são criados novos aplicativos e coisas inovadoras, as duas mais recentes criações que eu tenho noticia são o Google Latitude e o Knol.
O Google Latitude é uma ferramenta que pode ser instalada em seu celular ou integrada com o Orkut que permite a localização de seus amigos pelo Google
Maps de forma automática ou manual, acessando esse link você poderá conhecer um pouco mais da ferramenta, como tudo no google é integrado com a sua conta e é só identificar sua localização para que seu amigos saibam a onde você esta!

A outra novidade legal do Google que eu havia comentado é o Knol que é
uma nova maneira de compartilhar conhecimento on-line. Você pode escrever um knol (isto é, um artigo), sugerir revisões a artigos existentes ou apenas ler o que outras pessoas escreveram e compartilhar esta informação com outros. Então, escreva um knol e compartilhe o seu conhecimento! saiba mais nesse link

para testar inclusive escrevi dois artigos sobre o ubuntu recem instalado na minha maquina!

Nenhum comentário: